GEOMETRIA SUBJETIVISTA [PSÍQUICA] . FORMAS, E VARIAÇÕES DE ESTRUTURAS QUE A MENTE PRODUZ QUE NÃO EXISTE ASSIM NA REALIDADE. E GEOMETRIA ILUSIONISTA COMO ILUSÃO DE ÓTICA [ COMO SE A PESSOA ESTIVESSE VENDO AS FORMAS MUDAREM DE FORMAS E MOVIMENTOS GEOMETRIA E TOPOGEOMETRIA TOPODIMENSIONAL GRACELI DE ESTADOS FÍSICOS E MUDANÇAS DE ESTADOS EM RELAÇÃO A TEMPO, MOVIMENTO TOPODIMENSÕES GRACEL E RELATIVO A OBSERVADORES. COMO EM VARIAÇÕES DE ESTADOS FÍSICOS QUÍMICOS, IMAGENS E REFLETÂNCIA NO TEMPO, MOVIMENTO DIMENSÕES E REFERENCIAIS.. LÓGICA GRACELI GEOMÉTRICA. VALORES E REFERENCIAIS QUE PODE DAR A FORMAS, ÂNGULOS, CORES, IMAGENS GIFS, ESTRUTURAS E MUDANÇAS DE ESTADOS FÍSICOS.
Postagens
Mostrando postagens de abril, 2022
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CÁLCULO ARITMÉTICO GRACELI. ESTE TIPO DE CÁLCULO TENDE A SER SIMPLES PARA ENCONTRAR FORMAS ESPACIAIS, COMO TAMBÉM VARIAÇÕES TEMPORAIS , OU SEJA, QUADRIMENSIONAL. PARA ENCONTRAR ALTURA DE TRIÂNGULO , COM 30 CENTIMENTRO DE LATITUDE, LONGITUDE E ALTURA. A MÉDIA É 10. 30 / 3 = 10. COM A BASE 10. E A OUTRA BASE 0. SE TEM 30 - 10 = 20. 20 DE ALTURA. PARA SE ENCONTRAR A ALTURA DE UM CILINDRO. COM A SOMA ENTRE ALTURA, E DIÂMETRO = 30. SE TEM A MÉDIA = 10. ONDE O DIÂMETRO FRONTAL E LATERAL [LATITUDE E LONGITUDE] DO CILÍNDRO FORMAM 20 CENTÉMETROS. 30 - 20 = 10. SE TEM A ALTURA = 10 CENTÍMETROS. VEJAMOS PARA UMA CAIXA. CÁLCULO DA MÉDIA DOS LADOS DE UM OBJETO TRIDIMENSIONAL. SEM USO DE DERIVADAS. OU SEJA, COM LATIUUDE, LONGITUDE E ALTURA. PARA SE ENCONTRAR A MÉDIA DE UM PERÍMETRO COM ESTES TRÊS LADOS E PARA SABER SE UMA CAIXA TEM DIFERENÇAS ENTRE AS TRÊS DIMENSÕES, SE TEM QUE TER O PERIMETRO E DAÍ TIRAR A MÉDIA. VEJAMOS UM PERIMETRO TRIDIMENSIONAL...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
CÁLCULO DA MÉDIA DOS LADOS DE UM OBJETO TRIDIMENSIONAL. SEM USO DE DERIVADAS. OU SEJA, COM LATIUUDE, LONGITUDE E ALTURA. PARA SE ENCONTRAR A MÉDIA DE UM PERÍMETRO COM ESTES TRÊS LADOS E PARA SABER SE UMA CAIXA TEM DIFERENÇAS ENTRE AS TRÊS DIMENSÕES, SE TEM QUE TER O PERIMETRO E DAÍ TIRAR A MÉDIA. VEJAMOS UM PERIMETRO TRIDIMENSIONAL COM 45 CENTÍMETROS. 45 / 3 = 15. OU SEJA, A MÉDIA É 15 CENTÍMETROS. SE A LONGITUDE TEM VALOR DE 11 CENTÍMETROS, LOGO A CAIXA TERÁ A ALTURA E A LATITUDE COM UM INTERVALO DE 17 CENTÍMETRO. 45 - 11 = 34. 34 / 2 = 17. E SE A LATITUDE TER DEZ, LOGO SE TERÁ . 15 - 10 = 5 17 + 5 = 22 CENTÍMETROS DE ALTURA. O MESMO ACONTECE COM FORMAS CURVAS, E CILÍNDRICAS. E OUTROS, ONDE SE USA O PI. E SE FOR NUM SISTEMA DE QUATRO DIMENSÕES COM O TEMPO, SE TEM AS VARIAÇÕES DA LATITUDE, LONGITUDE E ALTURA COM VALORES DE INTENSIDADE EM RELAÇÃO A MINUTOS, HORAS, OU SEGUNDOS.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
TEOREMA GRACELI PARA SOMAS DE QUADRADO E HIPOTENUSA. NA MAIORIA DOS TRIÂNGULOS A SOMA DOS QUADRADOS DOS CATETOS É DIFERENTE DO QUADRADO DA HIPOTENUSA. TEOREMA 2. TEOREMA GRACELI DE PROGRESSÃO DE EXPOENTE DE CATETOS = PROGRESSÃO DE EXPOTENTE DE HIPOTENUSA. CONFORME PROGRESSIVAMENTE O EXPONENCIAL AUMENTA, A DIFERENÇA ENTRE SOMA DE CATETOS TAMBEM AUMENTA PROGRESSIVAMENTE. MAS, NÃO NA MESMA PROGRESÃO EM TERMOS INFINITESIMAIS.